segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hotel Monte Carlo em Campos do Jordão

Estou começando uma série de posts sobre outra viagem que a Isabella e eu fizemos. Dessa vez, fomos com dois casais de amigos para Campos do Jordão.

Pela segunda vez, ficamos hospedados no Hotel Monte Carlo. Embora ele esteja situado no movimentado bairro do Capivari, ele fica três quadras fora do centro. Com isso, é possível deixar o carro na garagem do próprio hotel e assim evitar gastar dinheiro com os caros estacionamentos do centro. Além disso, os entornos do hotel ficam bem mais silenciosos, tornando dormir uma experiência tranquila (=D).

O hotel possui dois tipos de quarto, Standard e Superior. Em ambas as vezes nas quais ficamos hospedados, optamos pelo Superior.  O quarto é espaçoso, cabendo até três pessoas, e possui uma varanda com vista para o rio/centro. O café da manhã é excelente, com várias opções de frutas, pães e pratos quentes, além de diversos tipos de sucos.

O hotel ainda oferece piscina aquecida e jacuzzi, e conta com um novo elevador (o que mostra que eles continuam investindo, e não só mantendo). A parte comunal tem salão de jogos, de TV, além de um telão e uma lareira, que é sempre acesa no fim da tarde para esquentar os friorentos. Além disso, existe uma biblioteca de DVDs que podem ser passado em um canal interno do hotel, bastando o hóspede solicitar e aguardar o filme corrente terminar.

Um ótimo destaque para o hotel são os seus funcionários, sempre simpáticos e prontos para resolver quaisquer problemas. Ainda com menção honrosa para o Júnior, funcionário da noite, que foi sempre educado e prestativo, e ainda fez a gentileza de mudar o canal do telão para vermos Anderson Silva surrar Chael Sonnen no UFC 148.

OBS: O único vínculo que possuímos com o hotel foi o de termos sido hóspedes por duas vezes.

[]s

Nenhum comentário: