segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quarto dia em Buenos Aires/São Paulo (resumo)

Infelizmente chegamos ao último dia da viagem. Como o voo era cedo, não faríamos nada turístico neste dia. Tomamos café da manhã com calma dessa vez e fomos realizar o check-out da estada. Os consumos que tivemos no frigobar foram cancelados (talvez peso na consciência pelo roubo).

Chegando no aeroporto, não fomos autorizados a fazer o check-in. Como o passaporte roubado da Isabella continha o carimbo de entrada no país, não tínhamos como provar que ela não estava ilegal no país. Assim, fomos até a Imigração para ver como proceder, pois nos foi dito que teríamos que pagar uma multa de 100 pesos. Felizmente, havia um registro eletrônico da entrada dela na Argentina e não tivemos que pagar a taxa.

Fizemos o check-in sem mais problemas e, como ainda havia muito tempo até o embarque, fomos gastar dinheiro no free shop de Buenos Aires (que é bem grande). Após um cafezinho e mais uma Quilmes (né Isabella?), embarcamos de volta para São Paulo. O voo foi novamente sem problemas (apesar de um pouco de turbulência e não conseguirmos lugares juntos) e gastamos mais dinheiro, dessa vez no free shop de São Paulo. E estávamos de volta!

Como prometi, vamos começar a atualizar os posts com fotos e descrições mais completas sobre a viagem, agora que temos mais tempo. De preferência a Isabella irá escrever, já que ela faz isso bem melhor que eu.


Primeiro dia em Buenos Aires
Segundo dia em Buenos Aires
Terceiro dia em Buenos Aires


[]s

Nenhum comentário: